
A empresa Nova Pesca S/A divulgou uma nota de esclarecimento nesta terça-feira (14) para negar qualquer envolvimento com o suposto furto de pavers mencionado em uma publicação recente de um vereador de Balneário Piçarras.
De acordo com o comunicado oficial, a companhia afirma que contratou, de boa-fé, uma prestadora de serviços terceirizada, que teria se envolvido no episódio citado.
“A Nova Pesca repudia toda e qualquer conduta ilícita e destaca que tomou conhecimento do ocorrido apenas após a divulgação da investigação, não tendo qualquer participação, direta ou indireta, nos fatos investigados”, diz a nota.
A empresa também informa que está adotando todas as medidas legais cabíveis em razão do uso indevido de seu nome e da indevida associação a fatos criminosos, com o objetivo de proteger sua imagem, reputação e integridade empresarial.
“Reafirmamos nosso compromisso com a ética, a transparência e o respeito às leis, princípios que norteiam todas as nossas atividades”, conclui o comunicado.
