
Na noite desta terça-feira (7), a família do ex-vereador Jaime de Ávila de Guaramirim foi feita de refém durante roubo. Policiais faziam o abastecimento da viatura quando foram abordados pelas vítimas do roubo informando que o crime teria acontecido há pouco tempo.
Segundo informações, eles foram amarrados na casa e depois de um tempo conseguiram se soltar quando foram pedir ajuda. A mulher, de 55 anos, contou que quando estava em casa aguardando a chegada do seu irmão, de 48 anos, do marido, de 56, e da filha, de 14, para confraternizarem, ela foi surpreendida por dois homens armados, que a renderam. Logo depois de rendida, sua filha, marido e irmão chegaram e também foram rendidos.
Eles foram amarrados e presos no banheiro. Os ladrões pegaram joias, três telefones celulares, notebook, certa quantia em dinheiro e fugiram do local com dois veículos da família: uma VW Amarok e um Hyunday HB20. Os ladrões disseram que as vítimas poderiam começar a se soltar depois de 30 minutos e que poderiam procurar a Amarok em raio de cinco quilômetros da residência.
A Amarok foi encontrada, mas o HB20 e os autores do crime não foram localizados até o momento.
