
O jovem André Dias do Rosário, 18 anos, morador da Rua Narcisa Fausta Marçal, Centro de Penha, que estava desaparecido desde às 15h de ontem, foi encontrado por volta das 17h de hoje, nas proximidades de sua residência. Ele passa bem e já está na casa da família.
De acordo com familiares, André foi visto por uma irmã e sua mãe, saindo de uma mata no final da rua em que mora. Ele foi encontrado desorientado, mas fisicamente está bem. O jovem pouco falou sobre o acontecido. Disse apenas que dormiu na mata e não comentou o motivo do seu desaparecimento.
“A gente pergunta e ele não fala nada. André continua fechado e em silêncio. Vamos buscar tratamento médico pra ele o mais rápido possível”, afirmou uma das irmãs do jovem.
Estado de depressão
Segundo a família, nos últimos dias ele estava de poucas palavras e se mantinha em silêncio. Pouco se comunicava direito com a família. Na última terça-feira, Ele foi levado ao PA de Penha e o diagnóstico médico acusou que o jovem passando por um processo de estado depressivo.
O desparecimento
Conforme familiares, André saiu de sua casa por volta das 15h de ontem e não tinha entrado em contado com ninguém. Ele não levou consigo, documentos, dinheiro e telefone celular.
Conforme a família, o jovem trabalha de ajudante em uma marcenaria da cidade é uma pessoa reservada. Não tem muitos amigos e sua rotina sempre foi de casa para trabalho e do trabalho para casa.
A família agradece o empenho de todos que ajudaram de uma forma ou de outra para que o jovem fosse localizado.
