
Uma jovem, de 19 anos, foi presa por homicídio doloso no interior de Santa Catarina. O crime aconteceu em um clube de festas na noite deste domingo (26), em Herval d’Oeste.
Acesse para receber notícias pelo Whatsapp
A Polícia Militar foi chamada por volta das 18h50 para atender um esfaqueamento. A informação que os policiais receberam era de que a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida até o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.
Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas, ao chegarem no hospital, o óbito foi constatado. A autora do crime se apresentou na delegacia para esclarecimentos. Ao chegar no local, ela soube do óbito da vítima, uma mulher de 42 anos. O homicídio aconteceu por lesão de objeto perfurante no peito.
Segundo a autora, ela estava em casa e recebeu uma ligação de que sua mãe estava sendo agredida pela vítima no clube de festas. Ela foi até o local e não encontrou a mãe. Porém, encontrou a mulher que, em teoria, teria agredido a genitora dela.
Após uma discussão no local, e a vítima agrediu a autora do crime. Ela contou que usou um objeto perfurante de ferro como meio de defesa, desferindo um golpe. Após o acontecimento, ela saiu do local e se apresentou na Delegacia de Polícia Civil. Segundo a autora, a mãe e a vítima já tinham uma desavença antiga.
O objeto usado no crime não foi localizado.
Acesse para receber notícias pelo Whatsapp

Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui