A Prefeitura de Barra Velha comunica à população que entre 23/12/2024 e 03/01/2025, os atendimentos nas repartições públicas estarão suspensos, no termos dos Decretos nºs 1998/2024 e 2103/2024, retornando ao normal no dia 06/01/2025.
Entretanto, ressalvamos que as necessidades essenciais da população serão devidamente atendidas:
Pronto Atendimento 24 Horas – Funcionará normalmente para garantir assistência médica urgente.
Secretaria de Obras – Equipes trabalharão normalmente para manter a limpeza da cidade, fechando apenas o setor administrativo.
Secretaria de Educação – Retorna com o atendimento ao público no dia 13/01/2025.
Vigilância Sanitária e Fiscalização – Trabalharão em escala de plantão nos dias de ponto facultativo.
Setor de iluminação pública: Estará fechado nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1 de janeiro de 2025, nos demais dias estará funcionando normalmente.
SEDES, SINE, PROCON (eventuais denúncias: 47991132610), Sala do Empreendedor e SEDRI Itajuba: Retorno normal das atividades no dia 06/01/2025.
CRAS e CREAS: Estará atendendo normalmente nos dias decretados como ponto facultativo.
Fonte&Foto: PMBV