terça-feira, 22 de julho de 2025 | 13:53:20 Now25°C

Popular tatuador Fábio Sanches, o Xuxa, é encontrado morto em Penha

xuxa

Um dos tatuadores mais conhecidos do litoral, Fábio Ribeiro Sanches, o popular Xuxa, faleceu neste domingo, dia 16 de fevereiro, em Penha. A princípio, a informação divulgada é que ele passou por um quadro de insuficiência respiratória, no início da tarde, e seu corpo foi encontrado em sua residência.

Os bombeiros voluntários o levaram até Pronto Atendimento de Penha, na Rua Calixto Honório, mas nada mais pôde ser feito. Conhecido no universo da tatuagem, Fábio era também músico. A família inicialmente confirmou que o velório será em Itajaí, mas não deu mais detalhes.

O fotógrafo Leandro de Souza Filho, de Penha, amigo de Xuxa, informou nas redes sociais que recentemente, o tatuador lhe enviou uma música gospel, pois havia se convertido à igreja evangélica, tendo se batizado em 2023. Um ano antes, em 2022, Xuxa chegou a ficar dias desaparecido, e foi encontrado em Barra Velha – o que indicou que poderia estar passando por problemas emocionais.

Pessoas que precisam de apoio emocional ou passam por momentos difíceis, podem desabafar junto a um serviço voluntário que já apoiou milhares de pessoas e salvou muitas vidas – trata-se do Centro de Valorização da Vida (CVV), que presta esse apoio emocional gratuito e sigiloso 24 horas por dia, pelo fone 188 ou pelo chat disponível no portal www.cvv.org.brO CVV não é religioso – é uma metodologia voluntária de apoio à vida, chancelada pelo Ministério da Saúde.

Foto: Reprodução Fonte: Juvan Neto

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades