
O pastor Eduardo Costa voltou a ser assunto nas redes sociais nesta terça-feira (19) após a divulgação de um novo vídeo em que aparece vestindo uma calcinha preta fio-dental, blusa vermelha e peruca loira enquanto circulava pelas ruas de Goiânia.
A gravação, divulgada pelo portal LeoDias e supostamente feita na segunda-feira (18), mostra o religioso saindo de um carro, observando o movimento e caminhando pela rua antes de retornar ao veículo e deixar o local.
Caso anterior
No último dia 11 de agosto, Costa já havia sido flagrado em situação semelhante, usando uma peruca loira e calcinha azul. Na ocasião, ele publicou um vídeo ao lado da esposa, a missionária Valquíria Costa, para se explicar.
— Precisei fazer uma investigação pessoal sobre um assunto meu. Acabei errando na forma de me vestir. Coloquei uma peruca e um shorts, foi uma escolha equivocada, mas precisava localizar um endereço para fazer uma citação — afirmou o pastor.
O religioso também alegou que estaria sendo vítima de tentativa de extorsão, sem, no entanto, apresentar provas ou detalhes sobre o suposto crime.
Repercussão
O novo episódio rapidamente gerou comentários irônicos nas redes sociais. “Será que ele toma zolpidem?”, questionou um internauta. Outro escreveu: “Cadê o novo pronunciamento com a esposa cheia de olheiras?”. Já um terceiro comentou: “Eita, investigação longa essa”.
