
Uma tragédia marcou a cidade de Três Barras, no Planalto Norte catarinense. O corpo de uma adolescente de 14 anos, que havia desaparecido enquanto tomava banho no Rio Canoinhas, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (5).
A jovem estava no local acompanhada de familiares, quando, por volta das 14h de terça-feira (4), submergiu e não voltou mais à superfície. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e iniciou as buscas, que se estenderam até o início da noite, sem sucesso.
As equipes atuaram em ambas as margens do rio, com o apoio de embarcações e mergulhadores. Devido à forte correnteza e aos obstáculos no leito do rio, as operações precisaram ser interrompidas às 18h, sendo retomadas às 7h desta quarta-feira.
Com o reforço de mergulhadores da 2ª Região de Bombeiros Militar, as buscas começaram na rampa da ponte do Rio Canoinhas, no bairro Marcílio Dias — ponto onde a vítima foi vista pela última vez. Por volta das 12h40min, o corpo foi localizado cerca de 10 metros rio abaixo.
Após o resgate, a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos legais. O caso comoveu a comunidade local, que prestou solidariedade à família da adolescente.

Foto: CBMSC, Divulação - Via NSC



















