
Um casal de 21 e 23 anos foi baleado dentro de um carro na noite de sábado, por volta das 23h, na rua Osvaldo Minella, no bairro Cedro, em Camboriú. A jovem estava grávida de 37 semanas e, após ser atingida na barriga, precisou passar por um parto emergencial.
O recém-nascido está internado na UTI neonatal do hospital Ruth Cardoso, enquanto a mãe segue hospitalizada na maternidade da unidade. O homem, que tem passagens por tráfico de drogas e outros crimes, seria o alvo do atentado, morreu na hor
Segundo o hospital, a mãe segue estável, enquanto o recém-nascido precisa de cuidados intensivos. O bebê está entubado e aguarda avaliação da cirurgia pediátrica. A bala entrou na região posterior da coxa direita do bebezinho e saiu na região lombar direita. No momento, ele está estável.
Segundo a Polícia Militar, o casal estava dentro de um Peugeot 208 quando três homens, em um GM Ônix, pararam em frente a um condomínio e abriram fogo contra os dois.
O homem, que acumulava vários boletins de ocorrência por crimes como tráfico de drogas, homicídio e roubo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
