Os corpos dos pescadores de Joinville Adolar Angel e Sérgio Ignowsky foram encontrados na última semana. Os dois desapareceram no dia 8 de julho quando saíram para trabalhar em mar aberto. Adolar e Sérgio foram vistos pela última vez próximos à Ilha da Paz, em São Francisco do Sul, e encontrados em Itanhaém e Cananéia, no Litoral de São Paulo.
Acesse para receber notícias pelo Whatsapp
Sérgio foi encontrado na última terça-feira (30) em Itanhaém, a mais de 500 quilômetros de distância de São Francisco do Sul, de onde saiu para pescar junto com o amigo em uma manhã de segunda-feira|(08.07).
Já Adolar foi encontrado na sexta-feira (02) em Cananéia, cidade que fica a, aproximadamente, 418 quilômetros do Litoral Norte catarinense.
Pescadores experientes
Seu Adolar e Sérgio eram pescadores experientes, apesar do sustento de suas famílias não virem apenas da pesca. Iam para o mar aberto há, pelo menos, 50 anos.
Os corpos dos pescadores ainda estão com a Polícia Científica de Registro e Santos, cidades de São Paulo. Nesta segunda-feira as famílias se deslocaram até o litoral paulista para a liberação dos corpos.
Acesse para receber notícias pelo Whatsapp
Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui