sábado, 20 de julho de 2024 | 02:53:27 Now19°C

Corretor de imóveis morre após ser esfaqueado em frente da balada em Itapema

vitima_Ederson-1024x1024

Um homem, de 40 anos, foi esfaqueado na saída de uma boate em Itapema. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (6), na esquina da rua 294 com a avenida Nereu Ramos.

Acesse para receber notícias pelo Whatsapp 

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, Ederson Henrique Beiler estava saindo do estabelecimento quando viu o autor, que estava encarando a vítima.

Após ser esfaqueado, Ederson foi levado por três colegas até o quartel dos bombeiros, que prestaram os primeiros socorros. Ele chegou consciente, porém desorientado, com forte hemorragia e um ferimento perfurante no peito.

Após os primeiros atendimentos, foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio, mas não resistiu a uma cirurgia e morreu no local.

Natural de Joinville, Ederson era morador de Itajaí e trabalhava com investimentos imobiliários na região. Ele deixa dois filhos menores.

No local, a guarnição encontrou o autor do crime, um homem de 35 anos, que estava embriagado, caído no chão e com uma faca ensanguentada.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Acesse para receber notícias pelo Whatsapp 

Foto: Reprodução Redes Sociais

Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui  

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades