
Por volta da meia noite e meia de hoje (28), a cozinheira Danielli Cristine dos Santos Ruivo, 39 anos, morreu após um capotamento na marginal leste da BR-101, no km 87, próximo do viaduto Juliano Zimmermann, que dá acesso ao bairro São Cristóvão, em Barra Velha. Ela estava no VW Fox vermelho, junto de seu companheiro, que dirigia o veículo.
O casal estaria voltando de uma comemoração, quando o motorista perdeu o controle do veículo. O veículo caiu na valeta lateral, e em seguida, capotou. O impacto da colisão foi tão forte que Danielle teve a pernas decepada e sofreu várias fraturas expostas. O corpo da vítima foi lançado a cerca de 30 metros de distância. O veículo teria capotado por três vezes.
O marido de Danielli, de inicial C., 27 anos, motoboy de profissão, saiu vivo do carro e foi inicialmente atendido pelos bombeiros voluntários de Barra Velha e posteriormente encaminhado ao Pronto Atendimento 24h.
Danielli era cozinheira, e trabalhou em vários estabelecimentos gastronômicos de Barra Velha. Ela deixa um filho de 12 anos de idade, e não há ainda informações sobre seu velório e sepultamento.