
Cristiano Delfino, o popular Bigo, que até fevereiro deste ano ocupou o cargo de diretor de gabinete da prefeitura de Barra Velha, passa por uma difícil experiência de vida nos últimos dias, ao lado da família: Cristiano mudou-se para a cidade gaúcha de Lajeado, onde chegou na segunda-feira, dia 29 de abril, um dia antes da água invadir o apartamento onde tinham acabado de descarregar a mudança.
Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui
Testemunhas oculares da maior tragédia do Rio Grande do Sul, Cristiano e a esposa Jamile, fez um apelo nas redes sociais, relatando o drama vivido.
“Chegamos na segunda, montamos o apartamento. Não tinha histórico de cheias aqui, mas as cheias foram muito altas, a água atingiu cinco metros a mais do que as outras, invadindo o apartamento”, contou.
Bigo e Jamile perderam toda a mobília, eletrodomésticos, vestuário, calçados e roupas de cama. “Precisamos da ajuda de todos, não só para nós, mas queremos ajudar as pessoas”, reforçou, divulgando a chave-pix CPF 073.343.219-01, para quem quiser fazer sua doação.
Ainda em vídeo, ele mostrou a situação deixada pelo avanço das águas, que chegaram ao primeiro andar do prédio, e expôs cenas das ruas da cidade, tomada pelos entulhos gerados pelo rastro de destruição da enchente.
Bigo reforçou que ainda estava no aguardo da volta de fornecimento de água e luz para iniciar a lavação do apartamento. Há também bastante dificuldade de sinal de internet.
“Perdemos muita coisa, a água entrou no nosso quarto, perdemos os móveis e objetos que nós ainda não tínhamos nem ajeitado ou guardado”, observou. “Mas Deus vai dar força”, completou.
Vídeo: Reprodução/Fonte: Jornal Diarinho
Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui