
Um trágico acidente marcou a cidade de Lages na madrugada deste sábado (8). Gabriela Conrado, de apenas 22 anos, morreu após o carro em que dirigia cair no Rio Carahá.
De acordo com a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), a jovem dirigia um carro do modelo Polo e saiu da pista na Avenida Belizário Ramos, no centro de Lages. Ela estava sozinha no veículo e o acidente aconteceu por volta da meia-noite.
As rodas do veículo ficaram para cima, enquanto o carro ficou parcialmente submerso pela água.
As informações sobre o que ocasionou a saída da pista, ainda estão sob investigação da Polícia.
A despedida
Na internet, amigos e familiares se mostraram desacreditados da tragédia. A jovem, que foi identificada ao longo do sábado, teve a morte confirmada por familiares.
“Não acredito Bela, que você foi embora tão cedo”, publicou uma amiga no Facebook.
Na mesma rede social, o pai de Gabriela, Antonio Carlos Conrado, tem como sua última publicação a comemoração de que sua filha passou no vestibular para o curso de direito na Uniplac em 2019.
Já Gabriela, compartilhou há apenas uma semana fotos com amigos e familiares do seu aniversário de 22 anos em uma pizzaria de Lages.
“Obrigada a todos pelas felicitações de aniversário e por tornarem esse dia tão incrível. Gratidão”, escreveu.
Gabriela, ou Gabi como era chamada pelos amigos, nasceu em Lages no dia 01/07/2001.
O corpo da jovem será velado na capela São Pedro, em Lages, na manhã deste domingo (9). Após a despedida, o corpo será sepultado no Cemitério da Penha.
