quarta-feira, 27 de agosto de 2025 | 12:22:13 Now18°C

Grupo Mãos que Criam realiza o 1º chá em alusão a Campanha do Agosto Lilás – “Silêncio não é Proteção, denuncie”

chá

A Secretaria de Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) das Mulheres do CRAS, realizou nesta terça feira (22), o primeiro Chá de Mulheres no espaço Abricó em alusão a Campanha do Agosto Lilás.

De  acordo com a nota enviada, a tarde foi acompanhada de carinho, risadas e emoções. Um olhar para além da identidade feminina, que naquele momento estava notório aos olhos de cada integrante. Envolvendo a auto-estima, a subjetividade, o lazer e o empoderamento, sob o olhar do empreender em sua singularidade.

O evento contou com a presença da Equipe do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Barra Velha, na pessoa da Sra Coordenadora Ana Caroline Sangali, Psicóloga Kesiane da Rosa – Técnica Referência do Grupo, Professora Marly Pithan – Estagiária do Serviço Social.

A Secretária de Assistência Social, Maria Angélica Goslar, destacou a importância do evento como um momento memorável de empoderamento feminino. O 1º Chá de Mulheres do Grupo Mãos de Criam foi realizado em sintonia com a Campanha do Agosto Lilás – “Silêncio não é Proteção, denuncie”. Ela expressou seus agradecimentos a todos os envolvidos que se uniram para concretizar esse momento significativo. Cada detalhe do evento foi impregnado com amor e dedicação.

“A tarde reforçou a essência da sororidade, da união e do apoio mútuo entre as mulheres. Enquanto os vínculos se fortaleciam, também crescia a determinação de enfrentar desafios e celebrar conquistas juntas. O evento ressaltou que cada mulher tem uma história única, mas todas compartilham uma força inabalável”, destacou a coordenadora Ana Caroline Sangali.

Foto e fonte: Prefeitura de Barra Velha

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades