
Uma caminhonete Toyota Hilux furtada em Balneário Camboriú mobilizou uma operação integrada das forças de segurança e foi recuperada cerca de 50 quilômetros depois, em Barra Velha. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), feriado da Consciência Negra, em frente ao hotel Candeias, na Barra Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo possuía rastreador, o que permitiu identificar rapidamente a localização exata da caminhonete. A partir do sinal enviado pelo localizador, equipes da PM, da Guarda Municipal de Balneário Camboriú e o helicóptero Águia foram acionados para a ação de busca.
Durante o sobrevoo da aeronave, os policiais avistaram a Hilux estacionada no pátio de uma residência em Barra Velha. Próximo ao veículo, foi encontrado um celular quebrado, possivelmente relacionado ao crime.
No local, um homem de 41 anos foi detido. Aos policiais, ele alegou que um conhecido havia pedido para guardar a caminhonete no pátio da casa. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deve responder pelo crime de receptação.
A Hilux foi recolhida e devolvida ao proprietário.




















