quarta-feira, 30 de julho de 2025 | 11:33:55 Now16°C

Homem que matou filho de 3 meses por se irritar com o choro é condenado em Navegantes

criança

Nesta quarta-feira (27), em Navegantes, o homem que matou o filho de 3 meses, por se irritar com o choro dele, foi condenado a 30 anos de prisão em regime inicial fechado por homicídio triplamente qualificado

Ele foi denunciado pelo MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe (irritação), meio cruel (brutalidade) e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, por vulnerabilidade e ausência da mãe.

O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro do ano passado, no bairro São Domingos. O pai não conseguiu acalmar o bebê e o golpeou no rosto e depois apertou o corpo da criança. A criança morreu de traumatismo crânio-encefálico. A mãe do bebê e esposa do homem estava trabalhando no momento.

Foto Reprodução

Fonte Mzl10

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades