
Alan Lima da Costa, 27 anos, Denílson Carvalho dos Santos, 41 anos e Maria Fátima Cardoso Neves, 32 anos, são as vítimas do acidente envolvendo duas motos, no início da manhã de hoje, no bairro Gravatá, em Penha. Alan e Denílson morreram na hora e Maria de Fátima está internada no Hospital de Navegantes em estado grave.
O acidente fatal aconteceu por volta das 7h, na Rua Timóteo Perfeito Flores, próximo do Posto de Saúde, no bairro Gravatá. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram a Honda Biz, pilotada por Denílson, com esposa Maria de Fátima como passageira, ultrapassando um ônibus da Viação Navegantes que seguia sentido Centro de Penha. Quase no final da ultrapassagem a moto do casal se chocou de frente com a Honda CG pilotada por Allan.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Penha, que atendeu a ocorrência, com o impacto os dois pilotos das motos sofreram ferimentos graves e morreram na hora. A passageira sofreu várias fraturas e suspeita de trauma cranioencefálico. Ela foi encaminhada pelos socorristas em estado grave, para o Hospital de Navegantes.
Allan morava na Rua Etelvina Crisante, na localidade de Olaria, no bairro Armação do Itapocoroy. Ele usava um uniforme da Empresa Baltt e provavelmente estava indo para o trabalho.
Já o casal, Denílson e Maria de Fátima, tem como endereço a Rua Júlia da Costa Flores, no bairro Gravatá, Penha. Três filhos menores das vítimas foram amparados pelo Conselho Tutelar de Penha e levados para Casa de Acolhimento Municipal.
