sábado, 20 de julho de 2024 | 04:20:03 Now19°C

JEC contrata técnico experiente e com passagem pela seleção brasileira

jec

Nesta quinta-feira (4), o Joinville anunciou a contratação do técnico Ney Franco, que vai comandar o time na Copa Santa Catarina de 2024 e Catarinense e Série D do Brasileiro de 2025.

Com vasta experiência no futebol, o treinador de 57 anos iniciou a carreira no Cruzeiro, depois foi campeão mineiro com o Ipatinga, conquistou os títulos da Copa do Brasil e Carioca com o Flamengo, da Série B do Brasileiro e do Paranaense com o Coritiba, antes de chegar a seleção brasileira de base.

Em 2011, comandou o Brasil nos títulos do Sul-Americano sub-20 e da Copa do Mundo sub-20. Já a última conquista foi com o São Paulo na Copa Sul-Americana de 2012.

De lá pra cá, passou por Vitória, Flamengo e Coritiba novamente, Sport, Goiás, Chapecoense, Cruzeiro e CSA, esse seu último clube m 2021.

Acesse para receber notícias pelo Whatsapp 

Foto: Gustavo Mejía/JEC

 

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades