
A jovem Jéssica Rayara, de 22 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (5), foi encontrada morta e enterrada embaixo da própria residência, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Corpo foi encontrado pela Polícia Civil após filhos, de 2 e 5 anos, serem vistos sozinhos na residência.
O autor do crime, companheiro da vítima, chegou a comparecer à delegacia de Polícia para interrogatório e seu depoimento teve diversas contradições, inclusive de seu álibi. O acusado foi encaminhando para o presídio.
O delegado responsável pela investigação, Fernando Padilha Figueiredo, disse que o casal saiu de Pernambuco em 2021 para trabalhar na roça em Ituporanga.
A mulher registrou um boletim de ocorrência ano passado, mas não apresentava lesões e não havia testemunhas. Ela foi intimada por diversas vezes, mas não compareceu nenhuma delas prestar esclarecimentos.
Padilha disse que as crianças, de 2 e 5 anos, foram achadas sozinhas dentro da residência no dia anterior, após solicitações de vizinhos, e foram encaminhadas a um abrigo.
De acordo com o investigador, o homem foi encontrado pelos policiais no alojamento do irmão, próximo à casa da família. Ele foi preso por volta das 22h de terça-feira.
