sábado, 20 de julho de 2024 | 04:10:50 Now19°C

Mãe e filho morrem em grave colisão entre carros na BR-282, em Lages

acidente

Uma mulher de 30 anos e o filho dela, de 5 anos, criança morreram após uma grave colisão frontal entre dois automóveis na tarde de domingo (7) na BR-282 em Lages, na Serra catarinense. Os dois estavam no banco de trás de um Volkswagen UP que se envolveu no acidente com um Chevrolet Onix.

Acesse para receber notícias pelo Whatsapp  

No trecho onde ocorreu o acidente chovia muito, detalhou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local já encontrou a mãe, identificada como Beatriz Frederico, e o filho sem vida. A família retornava de uma viagem ao Beto Carrero World.
No mesmo carro, estava o marido da mulher e o outro filho do casal, de 16 anos. Ambos estavam no banco da frente e sofreram ferimentos, sendo encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

No outro veículo, modelo Onix, estavam um tenente da Polícia Militar e a mãe dele. Os dois também foram levados para o hospital, sendo a mulher inconsciente e o homem com lesões no rosto. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

A barbearia do marido de Beatriz, também ferido do acidente, publicou nota oficial sobre as mortes. O texto lamenta as perdas e pede orações por pai e filho que estão internados.

Comunicamos com imenso pesar e dor no coração, o falecimento da esposa do Deivid, Beatriz Frederico e do seu filho mais novo, Davi.

Informamos também, qual o real estado de saúde do Deivid e seu filho mais velho, Diogo.

Ambos se encontram hospitalizados no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e passaram por cirurgia, segundo informações médicas, estão bem e não correm perigo de vida!

Pedimos encarecidamente que compartilhem essa nota, que é a informação correta!!!

Com fé, pedimos que se unam em oração em prol do Deivid e seu filho Diogo e que mandem forças para toda a família enlutada.

Lamentamos profundamente por essa fatalidade e contamos com o apoio e oração de todos.

Mantemos a fé em Deus!  Equipe Francis Barbearia e familiares.

Acesse para receber notícias pelo Whatsapp 

Foto e fonte: G1

Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui 

 

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades