
Um caso cercado de mistério mobilizou as forças de segurança na tarde desta segunda-feira (9), no Centro de Joinville. Uma mulher e o filho foram encontrados mortos dentro de um apartamento localizado na rua Abdon Batista.
A ocorrência chegou ao conhecimento da Polícia Militar após vizinhos acionarem o 190. Moradores relataram que não viam mãe e filho há vários dias e que um forte odor vinha do interior do imóvel, o que levantou preocupação.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a porta do apartamento destrancada. Durante a averiguação, os corpos foram localizados em um dos quartos, sobre a cama. Ainda conforme informações preliminares da PM, havia uma churrasqueira no interior do apartamento com sinais de uso recente.
Diante da situação, equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil foram acionadas e assumiram os procedimentos legais, incluindo perícia no local e recolhimento dos corpos.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Joinville. Segundo o delegado Dirceu Silveira, ainda não é possível detalhar as circunstâncias das mortes. “Neste momento, precisamos aguardar as conclusões das perícias criminais para compreender exatamente o que ocorreu”, afirmou.
As identidades das vítimas não foram divulgadas, e a Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as causas e a dinâmica dos fatos.




















