
Por volta das 11h30 de hoje, por pouco não aconteceu uma tragédia na Avenida Antônio Joaquim Tavares, na praia do Quilombo, no Centro de Penha. O comerciante penhense D. G. B., 36 anos, perdeu o controle de uma Montana, placas FOT-3011, de Indaiatuba (SP), e colidiu contra dois veículos estacionados, duas bicicletas e só foi parar em um poste de energia elétrica, já no passeio de pedestres.
Os veículos atingidos e as bicicletas estavam estacionadas em frente de um consultório dentário e uma barbearia de um Centro Comercial. No momento da colisão, tanto os proprietários dos carros e os ciclistas estavam no interior ou saiam das dependências comerciais do local. Por sorte ninguém se feriu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Penha, que atendeu a ocorrência, o motorista sofreu apenas lesão leve em uma das pernas. Ele estava consciente e orientado. O motorista se recusou ser levado para o Pronto Atendimento de Penha.
Testemunhas afirmaram que motorista estaria em alta velocidade, no momento em que se perdeu. O comerciante afirmou que ficou sem o controle da Montana quando um dos pneus furou e ele não conseguiu evitar e colisão.
