
A Polícia Civil investiga se o corpo de um desconhecido encontrado nesta sexta-feira (4) na Estrada dos Amaros, em Itajuba, é do motociclista morto a tiros na quinta-feira anterior (3), no São Cristóvão, em Barra Velha. O cadáver foi encontrado num barranco, com várias marcas de tiros.
A notificação do encontro do cadáver foi dada por um morador de rua, o que levou a Polícia Militar à Rua 1812 (Amaros), na região de Pedras Brancas, localidade de Itajuba. Além das perfurações de tiros, havia marcas de violência no rosto.
A área onde estava o corpo foi isolada e foi acionado o Instituto Médico Legal (IML), e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local.
O motoboy foi executado a tiros por volta das 22h desta quinta-feira, na Rua João Alberto dos Santos (popular “Rua H”), no São Cristóvão. Segundo testemunhas, ele estava em horário de serviço, entregando produtos, quando foi abordado, baleado e seu corpo foi levado do local pelos próprios criminosos.
A PM confirmou que o motoboy tinha passagens pela polícia, por envolvimento com drogas e ligação com facção criminosa. Além das marcas de sangue deixadas no local, cinco cápsulas disparadas estavam no local.
Esse é o segundo caso de um homem baleado no São Cristóvão e que teve o corpo levado pelos atiradores. Em fevereiro deste ano, o popular “Picanha” foi alvejado dentro de um bar na Rua Ambrósio Melchioretto, e em seguida, arrastado do local. Nesse caso, o corpo não foi mais encontrado.
