
O jovem André Dias do Rosário, 18 anos, morador da Rua Narcisa Fausta Marçal, Centro de Penha, está desaparecido desde às 15h de ontem e a família está desesperada sem nenhuma notícia dele.
Conforme familiares, André saiu de sua casa a pé, usando camisa cinza com gola branca e bermuda jeans. Ele não levou consigo, documentos, dinheiro e telefone celular.
O jovem, que trabalha de ajudante em uma marcenaria da cidade, segundo a família, é uma pessoa reservada, não tem muitos amigos e sua rotina sempre foi de casa para trabalho e do trabalho para casa.
Nos últimos tempos ele estava com poucas palavras, se mantinha em silêncio e pouco se comunicava direito com a família. Na última terça-feira, ele foi levado ao PA de Penha e o diagnóstico médico acusou que o jovem passa por processo de estado depressivo.
Em caso de informações, acionar a Polícia Militar no 190, o aplicativo PMSC Cidadão ou o telefone: 47- 8484-9827, e falar com irmã do jovem Dâmiles Rosário. Também pelo 47 -9. 8466-0600, com Nilce, que a mãe de André.
