
Uma moradora de Barra Velha foi vítima de estupro em Balneário Camboriú na manhã de ontem. Ela foi atacada por dois homens dentro do próprio carro. A vítima contou aos policiais militares que estava bêbada quando foi violentada. Os homens também levaram seu celular.
Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui
A mulher contou que conheceu algumas pessoas na praia, mas que depois de um tempo decidiu ir para casa. Como estava bêbada, dois homens se ofereceram a acompanhá-la até seu veículo para supostamente protegê-la de outro homem.
Um dos abusadores assumiu a direção do carro e dirigiu até um morro – a PM não soube especificar qual morraria. Nesse momento, ela tentou ir embora, mas não conseguiu. Eles ficaram por um tempo no local e seguiram em direção à rua 3020. No endereço, ela contou que foi estuprada pela dupla dentro do carro. Logo após o crime, os homens fugiram.
Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui
Câmeras de monitoramento da rua mostraram aos policiais que o carro chegou no local às 9h47 e um minuto depois os homens fugiram. Duas pessoas passavam pelo local e auxiliaram a vítima.
Momentos antes, a polícia já tinha sido acionada para atender a mesma ocorrência. Uma testemunha alegou ter visto os homens saindo do Linea com a mulher embriagada, mas disse que não conseguiu pegar a placa do veículo ou dar mais informações. Viaturas fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar o carro.
Assim que os agentes encontraram a vítima, entraram em contato com o primeiro denunciante. Ele aceitou dar seu testemunho sobre o que presenciou e contou que a vítima estava embriagada na praia Central, perto da rua 1500.
A testemunha teria se aproximado de uma roda de pessoas sentadas e percebeu que alguns homens tentaram se aproveitar da mulher bêbada. Preocupado com o que poderia ocorrer, ele segurou o sapato e a bolsa da mulher, entrando num acordo de dizer que seria seu irmão.
Mesmo assim, dois homens arrastaram a mulher pelo chão até o carro. Um dos abusadores partiu para cima do denunciante com uma faca ao notar que ele tentou ligar pra polícia.
A mulher foi levada ao hospital para exames. Os estupradores não foram encontrados e o caso está sendo investigado pela polícia Civil.

Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui