quinta-feira, 21 de agosto de 2025 | 17:12:49 Now20°C

Moradora de Barra Velha é estuprada por dois homens dentro do carro em Balneário Camboriú

civil

Uma moradora de Barra Velha foi vítima de estupro em Balneário Camboriú na manhã de ontem. Ela foi atacada por dois homens dentro do próprio carro. A vítima contou aos policiais militares que estava bêbada quando foi violentada. Os homens também levaram seu celular.

Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui

A mulher contou que conheceu algumas pessoas na praia, mas que depois de um tempo decidiu ir para casa. Como estava bêbada, dois homens se ofereceram a acompanhá-la até seu veículo para supostamente protegê-la de outro homem.

Um dos abusadores assumiu a direção do carro e dirigiu até um morro – a PM não soube especificar qual morraria. Nesse momento, ela tentou ir embora, mas não conseguiu. Eles ficaram por um tempo no local e seguiram em direção à rua 3020. No endereço, ela contou que foi estuprada pela dupla dentro do carro. Logo após o crime, os homens fugiram.

Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui

Câmeras de monitoramento da rua mostraram aos policiais que o carro chegou no local às 9h47 e um minuto depois os homens fugiram. Duas pessoas passavam pelo local e auxiliaram a vítima.

Momentos antes, a polícia já tinha sido acionada para atender a mesma ocorrência. Uma testemunha alegou ter visto os homens saindo do Linea com a mulher embriagada, mas disse que não conseguiu pegar a placa do veículo ou dar mais informações. Viaturas fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar o carro.

Assim que os agentes encontraram a vítima, entraram em contato com o primeiro denunciante. Ele aceitou dar seu testemunho sobre o que presenciou e contou que a vítima estava embriagada na praia Central, perto da rua 1500.

A testemunha teria se aproximado de uma roda de pessoas sentadas e percebeu que alguns homens tentaram se aproveitar da mulher bêbada. Preocupado com o que poderia ocorrer, ele segurou o sapato e a bolsa da mulher, entrando num acordo de dizer que seria seu irmão.

Mesmo assim, dois homens arrastaram a mulher pelo chão até o carro. Um dos abusadores partiu para cima do denunciante com uma faca ao notar que ele tentou ligar pra polícia.

A mulher foi levada ao hospital para exames. Os estupradores não foram encontrados e o caso está sendo investigado pela polícia Civil.

Foto: PMSC/Via CarneiroNews

Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades