quinta-feira, 21 de novembro de 2024 | 06:44:07 Now19°C

Morre pastor que sofreu queda no Pavilhão dos Gideões em Camboriú: “Exemplo de fé”

pastor-morre-camboriu-944x531

Morreu na tarde desta quarta-feira (25) o pastor Hueslen Ricardo Santos, da Assembleia de Deus de Camboriú. O religioso ficou em estado grave depois de sofrer uma queda de aproximadamente cinco metros de altura enquanto fazia manutenção no Pavilhão da Igreja Gideões Missionários da Última Hora. Ele chegou a ser levado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Acesse para receber notícias pelo Whatsapp 

Nas redes sociais, colegas e familiares compartilharam mensagens de despedida, lamentando o falecimento de Hueslen. Irlan Melo, que também é pastor, mencionou que o amigo era dedicado ao evangelho, sendo um exemplo de fé, liderança e amor ao próximo. Para o pastor, Hueslen deixa um legado que jamais será esquecido por quem teve a oportunidade de conhecê-lo.

“Neste momento de dor, minha solidariedade e orações estão com sua família, amigos e toda a igreja que ele tão fielmente serviu. Que o Espírito Santo console os corações enlutados e traga paz. Sua missão aqui foi cumprida, e agora descansa nos braços do Senhor”, escreveu Irlan.

Hueslen era pastor da Assembleia de Deus Dom Amaro, em Camboriú, e coordenador dos Gideões Missionários da Última Hora, com sede na mesma cidade. Na manhã desta quarta-feira, ele fazia reparos no Pavilhão dos Gideões quando caiu de cima de um andaime.

Com a queda, Hueslen teve ferimentos graves na cabeça. Ele foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde permanecia internado. Amigos pediam orações para o pastor através das redes sociais. Por volta das 16h, no entanto, a morte foi confirmada.

Hueslen tinha 50 anos de idade. Ele deixa esposa e um filho pequeno. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até a publicação deste texto.

Acesse para receber notícias pelo Whatsapp 

Foto e fonte: NSC

Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui  

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades