Uma tragédia ocorreu na noite de terça-feira, 29, na cidade de Barra Velha, litoral Norte de Santa Catarina. Um motociclista de apenas 20 anos, Jonatan Dutra Marquardt, perdeu a vida após se envolver numa gravíssima colisão frontal.
Acesse para receber notícias pelo Whatsapp
O acidente ocorreu na Avenida Governador Celso Ramos, no Centro da cidade, no cruzamento com a Rua Marino Pinheiro, próximo ao prédio do antigo terminal rodoviário. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que o motorista de veículo Gol, com placas de Joinville, que seguia atrás de outro motociclista, invadiu a pista contrária e colidiu contra a vítima.
Equipes de socorro dos Bombeiros Militares foram acionados e prestaram os primeiros socorros à vítima, porém, o jovem por conta da gravidade da colisão, estava inconsciente, com grave sangramento no rosto e fraturas em uma das pernas.
A vítima conduzia uma motocicleta com placas de Porto Alegre (RS), e, segundo informações divulgadas em redes sociais, estaria fazendo a última entrega do expediente, uma vez que trabalhava no setor de gastronomia. De dia, atuava no ramo de autopeças.
Amigos e colegas lamentaram a perda de Jonatan, destacando a dedicação e compromisso com o trabalho. A indignação aumentou após o motorista do Gol ter sido liberado do local do acidente, o que deixou a comunidade ainda mais revoltada, considerando a gravidade da situação.
Acesse para receber notícias pelo Whatsapp
O caso levanta questões sobre segurança no trânsito e a necessidade de responsabilização dos motoristas que colocam vidas em risco. As autoridades locais devem investigar as circunstâncias do acidente para garantir que justiça seja feita e que tragédias como essa não se repitam.
Fonte: Portal Dani Meller
Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui