domingo, 24 de agosto de 2025 | 10:37:00 Now16°C

Mulher é assassinada com tiro na cabeça em Joinville e companheiro suspeito alega disparo acidental

pm1

Uma mulher de 44 anos morreu após levar um tiro na cabeça em Joinville, no Norte de Santa Catarina na madrugada de domingo (16). O suspeito é o marido dela, de 45 anos, que alegou disparo acidental, conforme a Polícia Militar.

Acesse para receber notícias pelo Whatsapp 

A PM foi chamada por volta de 0h30 ao bairro Vila Nova. Ao chegar ao local, o marido disse aos policiais que estava em casa e atirou com uma pistola para o alto, nos fundos do imóvel.
Depois, entrou na residência e achava que a arma estava sem munição. Ao manuseá-la, houve o tiro acidental, segundo ele.
A mulher levou o disparo na cabeça e morreu no local. De acordo com a PM, a arma tinha registro e documentação.

O suspeito não tinha antecedentes criminais. Tanto ele quanto a vítima são catarinenses. Ele foi levado à delegacia. A reportagem do g1 não conseguiu contato com a Delegacia de Homicídios de Joinville.

Acesse para receber notícias pelo Whatsapp 

Foto: Polícia Militar/Divulgação Via: G1SC

Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui 

 

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades