
Tentativa de feminicídio aconteceu na manhã de domingo (3), na rua João Alberto dos Santos. Vítima foi salva por vizinho que interveio.
Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã de domingo (3), em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 9h, na rua João Alberto dos Santos, no bairro Itajuba, e teria sido motivado pela rejeição a uma investida amorosa feita por um ex-colega de trabalho.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito invadiu a casa da vítima armado com um facão e desferiu golpes que atingiram mãos, pernas e pescoço da mulher. A agressão só foi interrompida graças à ação de um vizinho, que ouviu os gritos de socorro e entrou em luta corporal com o agressor, conseguindo impedi-lo de continuar o ataque. Após a intervenção, o homem fugiu do local e ainda não foi localizado.
De acordo com o relato da vítima à PM, o suspeito havia lhe oferecido uma carona até Jaraguá do Sul na semana passada. Durante o trajeto, ele fez uma cantada, que foi recusada. Inconformado com a rejeição, o homem teria decidido se vingar.
A mulher foi socorrida com ferimentos graves, mas está fora de perigo, segundo as autoridades. A Polícia Civil deve investigar o caso como tentativa de feminicídio.
