
Além de perder parte do dedo, mulher que sofreu tentativa de feminicídio em Barra Velha teve 300 pontos na cabeça e uma fratura na mão. Agressor teve o relaxamento da prisão preventiva.
A empresária Josiane Rosa morava com o marido e o enteado quando houve uma discussão verbal. A agressão começou com golpes pelas costas, utilizando uma barra de ferro retirada de um ventilador, fazendo com que a vítima perdesse os sentidos.
“Eu tava de costas, veio a pancada na cabeça. Aí eu meio que me ajoelhei. Aí veio a segunda pancada e eu disse: ‘Socorro’”, relatou Josiane à reportagem da NDTV.
As consequências da agressão foram severas: Josiane apresentou múltiplos hematomas, principalmente no rosto, precisou de mais de 300 pontos na cabeça e teve uma mão quebrada.
Dedo arrancado com os dentes
O ato mais chocante foi a mutilação de parte de um dedo da outra mão, arrancado com a boca do agressor. Uma vizinha socorreu a vítima, enquanto o enteado teria dito: “Tira ela daqui porque eu vou matar ela. Se eu não matei, eu vou matar ela”.
Inicialmente, quando o jovem foi detido sujo de sangue, a equipe médica pensou que Josiane poderia tê-lo machucado. Contudo, a terrível verdade veio à tona: o sangue no suspeito era devido ao fato de ele ter mordido e arrancado o dedo da madrasta com os dentes.
Josiane recebeu alta hospitalar após 18 dias internada, incluindo seis dias na UTI. Ela vai precisar de tratamento médico e acompanhamento fisioterapêutico por pelo menos três meses por causa da mão quebrada. Agora, se recupera em Itajaí.