terça-feira, 7 de outubro de 2025 | 11:35:06 Now19°C

Mulher é resgatada após pedir socorro em bilhete escrito em papel higiênico

carcere privado bilhete no papel higiênico

Em Gaspar, vítima de cárcere privado conseguiu escapar após deixar mensagem em banheiro de conveniência.

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar na manhã de sábado (5) em Gaspar, no Vale do Itajaí, depois de conseguir pedir socorro de forma inusitada: ela escreveu um bilhete em um pedaço de papel higiênico com batom e o deixou no banheiro de uma loja de conveniência. O suspeito, companheiro da vítima, foi preso em flagrante por violência doméstica e cárcere privado.

O caso veio à tona após um funcionário do estabelecimento encontrar o bilhete na noite anterior. Nele, a mulher anotou o endereço onde estava sendo mantida em cárcere e escreveu a mensagem: “Estou em cárcere privado, 190.” O trabalhador acionou imediatamente a Polícia Militar, que se deslocou até o local indicado.

Ao chegar à residência, no bairro Gasparinho, os policiais relataram que o homem estava visivelmente alterado e se recusou a abrir a porta. “Foi necessário forçar a entrada”, informou a corporação em nota. Dentro da casa, os agentes encontraram a vítima em estado de choque, com marcas de agressões no pescoço, rosto e seios.

Segundo o relatório da PM, a mulher relatou ter sido agredida diversas vezes e obrigada a manter relações sexuais sob ameaças. Ela contou ainda que o homem gravou vídeos íntimos sem o seu consentimento e ameaçava divulgar as imagens caso ela tentasse deixar o relacionamento.

A vítima revelou também que possuía medida protetiva contra o agressor, com quem havia rompido há seis meses, mas que havia reatado o relacionamento poucos dias antes, na última terça-feira (30). No dia das agressões, ele teria quebrado o celular dela após ela se recusar a desbloquear o aparelho.

O homem foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Gaspar, onde deverá passar por audiência de custódia. De acordo com a corporação, ele já possui 44 boletins de ocorrência registrados em seu nome, embora os motivos não tenham sido detalhados.

Foto: Redes Sociais 

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades