sábado, 20 de julho de 2024 | 02:39:17 Now19°C

Mundo – Jovem Kleydson Paiva, de Navegantes, morre em Portugal, e família pede auxílio para repatriação

portugal

O jovem Kleydson Paiva da Silva, de 23 anos, faleceu na noite desta quarta-feira, 19 de junho, no município de Porto, em Portugal. O rapaz havia se mudado recentemente para o país e morava com seu amigo. As autoridades locais não divulgaram a causa da morte.

A família faz um apelo ao público com o intuito de conseguir trazer o corpo de volta à Navegantes para o funeral. Os familiares divulgaram uma chave pix a fim de arrecadar fundos que possam cobrir as despesas de repatriação. Para ajudar, basta fazer o pagamento para a chave 47984290437 (Patrícia Rumbim de Oliveira).

Segundo amigos e parentes, Kleydson era muito querido e deixava alegria por onde passava. A família agradece qualquer ajuda financeira e conta com o apoio da população para superar esse momento difícil e garantir que eles possam enterrar o jovem no Brasil.

Foto e fonte: Mzl10 

Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui  

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades