
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí forneceu novos detalhes sobre o cruel assassinato de uma idosa de 78 anos, no condomínio São Francisco de Assis, bairro Santa Regina. A principal suspeita do crime, a neta da idosa, morava somente há dois meses no local, e a avó a abrigou junto com os dois filhos dela na casa.
A idosa foi morta no sábado (31), mas o corpo foi encontrado dentro de uma mala no domingo. Os vizinhos desconfiaram da atitude da neta e viram quando ela tentou sair do local carregando uma mala em cima de sua motocicleta Biz. A mala caiu da moto e as pernas da idosa apareceram na mala.
Horrorizados, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, segundo detalhou a jornalista Franciele Marcon, de Itajaí A assassina fugiu com os dois filhos pequenos na Biz antes da chegada da polícia. O corpo e a mala foram abandonados no pátio. As Polícias Científica e Civil confirmaram que a morte possivelmente ocorreu por sufocamento.
O endereço do crime foi a Rua João Antônio Martins. Vizinhos relataram que a avó falava que tinha relação difícil com essa neta, e não estava contente com o fato de abrigá-la. Ela estaria morando com a avó desde o final de outubro.
