sábado, 20 de julho de 2024 | 04:18:46 Now19°C

Pescador de Barra Velha desaparece embarcação é encontrada à deriva

barco

Um pescador de Barra Velha,  de primeiro nome Olívio,  foi dado como desaparecido,  e uma embarcação foi encontrada à deriva na manhã desta terça-feira, 09. As buscas estão sendo conduzidas pelos bombeiros de Barra Velha e Balneário Piçarras,  que estão atuando na costa na tentativa de localizar o pescador. 

Acesse para receber notícias pelo Whatsapp 

O desaparecimento ocorreu no bairro Itajuba, e há suspeitas de que ele possa ter caído na água. “Não  sei se ele passou mal e caiu na água”,  contou um amigo pescador em áudio nos grupos de WhatsApp. As  autoridades locais foram acionadas imediatamente após o avistamento da embarcação sem  tripulantes,  iniciando as operações de resgate e busca. 

Equipes de resgate com helicóptero Arcanjo estão percorrendo a área onde o pescador foi visto pela última vez. Moradores de Itajuba estão em estado de alerta e muitos acompanham ansiosamente as atualizações sobre o caso. 

As condições do mar e do tempo estão sendo monitoradas de perto para garantir a segurança dos socorristas. Familiares e amigos do pescador desaparecido aguardam por notícias,  enquanto as equipes de resgate continuam seus esforços na esperança de um desfecho positivo. 

Acesse para receber notícias pelo Whatsapp 

Foto e fonte: Praia Norte News

Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui  

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades