
Familiares e amigos estão à procura do pescador Alisson Borges da Silva, 24 anos, natural da cidade do Rio Grande (RS), tripulante do atuneiro itajaiense Vó Tina, que está desaparecido desde a madrugada de sábado. Ele teria sido visto pela última vez em um bar na cidade de Luiz Alves, por volta das 3h.
Acesse para receber notícias pelo Whatsapp
De acordo com informações dos familiares, Alisson estava em companhia de um amigo no bar, próximo da entrada de Luiz Alves. Eles contam que houve uma briga no estabelecimento comercial e o amigo, dono de um Volkswagem Polo, preto, com placas QVI-1507, de Itajaí, teria saído do local e deixado supostamente as chaves do veículo com o pescador desaparecido. O amigo teria chamado um carro de aplicativo para sair da cidade. Depois da confusão o pescador e o veículo do amigo sumiram.
Um sobrinho de Allison disse que acha estranho, pois o tio não sabe dirigir. O pescador saiu da casa dos parentes, no bairro Cordeiros, em Itajaí, sem documentos, sem dinheiro e sem celular. Os familiares registraram um Boletim de Ocorrência do desaparecimento e a Polícia Civil investiga do caso.
Hoje pela manhã, o amigo e dono do veículo procurou os familiares de Alisson e contou várias versões sobre o caso. “Ele está com o rosto todo arranhado e falou coisas confusas”, disse um familiar.
Acesse para receber notícias pelo Whatsapp

Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui