quarta-feira, 30 de julho de 2025 | 10:34:42 Now14°C

Suspeito de ter assassinado a ex-companheira e o filho de três meses pode ser entregar à polícia
Foto reprodução

crime25

Kelber Henrique Pereira, principal suspeito de ter assassinado a ex-companheira Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho, Théo Pereira, de apenas três meses, pode se entregar à polícia nesta terça-feira, 26.

O homem de 28 anos estaria em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. De acordo com o delegado Ronnie Esteves, responsável pelo caso, um advogado teria feito contato com a delegacia do município para que ele se apresente. Ainda de acordo com o advogado o acusado teria cometido o crime por estar drogado.

Kelber também é pai de Kalleb, o filho mais velho de Jéssica, que não foi localizado desde o crime. O menino completa dois anos no início de setembro. Pelas redes sociais, é possível perceber que os dois estariam juntos.

Crime ainda é investigado

A causa da morte de Jéssica e Théo ainda não foi confirmada por exames laboratoriais. Porém, ambos foram esfaqueados. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC) abriu inquérito e trata o caso como feminicídio.

Mãe e filho foram localizados no apartamento em que moravam na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A princípio os policiais foram informados sobre a possibilidade de uma pessoa estar morta dentro do imóvel. Ao entrarem no apartamento confirmaram a morte da jovem, mas também encontraram a criança, já morta, em cima da cama.

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades