segunda-feira, 4 de agosto de 2025 | 07:30:24 Now17°C

Tatuagem foi motivo de contradição em depoimento de Daniel Alves, diz jornal

daniel alves

Uma tatuagem de meia lua motivou contradições no depoimento de Daniel Alves sobre a acusação de estupro que o jogador sofre, afirmou o jornal espanhol “El Mundo”.

O brasileiro foi preso na semana passada por suspeita de estupro e agressão sexual contra uma jovem em uma boate de Barcelona, na Espanha.

Fontes do jornal relataram que, em seu depoimento perante a juíza, a vítima explicou que viu a tatuagem no abdômen de Alves quando o jogador tentou forçá-la a fazer sexo oral e ela resistiu.

Questionado sobre a tatuagem pela juíza, Alves apresentou versões diferentes da história.

1ª versão: Alves reconheceu ter uma tatuagem de meia lua no abdômen e disse que foi a jovem que o atacou enquanto ele estava sentado no vaso sanitário. Ao ouvir o depoimento do jogador, a juíza afirmou que, se o que Alves estava dizendo fosse verdade, a vítima nunca poderia ter visto a tatuagem, porque sua camisa estaria tampando o desenho. O jogador, então, se contradisse, apresentando outra versão dos fatos.

2ª versão: Alves declarou que se levantou quando a jovem entrou no banheiro, o que a permitiu ver a tatuagem, localizada em uma parte do abdômen próxima à cintura. Nesta versão, o jogador disse que a relação sexual entre os dois foi consentida.

Foto: Reprodução Instagram jogador/Via G1

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades