
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Barra Velha, prendeu nesta quarta-feira (25) o terceiro suspeito de participar da morte de uma jovem no dia 14 de abril, no bairro São Cristóvão.
O adolescente, identificado como L.P.S, de 20 anos, confessou o crime e contou detalhes que teriam matado a mulher com golpes de machadinha. Segundo a polícia, ele tem diversas passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto. O homem foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Barra Velha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O Caso
Após uma denúncia anônima para a Polícia Militar, uma mulher de 24 anos foi encontrada morta na manhã do dia 14 de abril na Rua José Ceará da Costa, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha. A vítima foi identificada como D.F.C, de 24 anos. A equipe do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Polícia Civil iniciou diligências a fim de apurar a autoria do crime.
Após as investigações, os policiais realizaram a prisão de um adolescente de 15 anos. Segundo a polícia, o local do crime tem atuação de traficantes do crime organizado (PGC) e, levantamentos preliminares, demonstraram que a ação teria motivação da facção criminosa.
A Polícia Civil realizou a apreensão do segundo adolescente envolvido no crime no início do mês, dia 02, porém a identidade dele não foi divulgada.
Fonte: Mar Azul
Foto Polícia Civil