
Cinco homens foram presos na madrugada deste domingo (9) após invadirem a Casa Noturna Malibu, localizada na Avenida 50, às margens do Rio Piçarras, em Balneário Piçarras. Armado com pistolas e facões, o grupo promoveu momentos de terror, efetuando disparos, espancando funcionários e furtando bebidas. O local ficou parcialmente destruído após a ação criminosa.
Ataque violento
De acordo com testemunhas, a invasão ocorreu por volta de 1h30 da madrugada. O bando chegou armado e, após entrar no estabelecimento, disparou contra o interior da casa noturna, provocando pânico entre os presentes.
Funcionários foram brutalmente agredidos durante a ação. O gerente do local foi atingido por coronhadas na cabeça e sofreu ferimentos graves no rosto, sendo encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Ação policial e prisões
A Polícia Militar iniciou imediatamente as buscas pelos suspeitos. Pouco tempo depois, dois homens com características semelhantes às descritas pelas vítimas foram abordados e reconhecidos por testemunhas e pelas imagens das câmeras de segurança da casa noturna. Um deles confessou participação no crime.
Durante o prosseguimento das diligências, os policiais localizaram uma residência na Estrada Geral do bairro Santa Lídia, em Penha, onde estavam outros três envolvidos. No local foram encontradas parte das bebidas furtadas, um facão e uma porção de maconha. Os suspeitos apresentavam ferimentos compatíveis com a briga ocorrida durante a invasão.
Ao todo, cinco pessoas foram conduzidas à Central de Plantão Policial de Itajaí e permanecem à disposição da Justiça.
Um foragido e buscas por armas
A Polícia Militar informou que um sexto suspeito ainda não foi identificado e continua sendo procurado. As armas de fogo utilizadas no crime também não foram localizadas até o momento, e as investigações seguem em andamento.




















