
Um operário de 65 anos morreu na tarde de ontem após cair do nono andar de um prédio em construção em Balneário Piçarras. A queda fatal foi por volta das 16h, na rua Paulista, no bairro Itacolomi.
O homem caiu no fosso e despencou por nove andares. Ele foi retirado do local pelos colegas de trabalho, que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar.
No local, os socorristas encontraram a vítima caída no térreo e já sem os sinais vitais. O trabalhador apresentava afundamento e um grande corte na cabeça. Ele também teve múltiplas fraturas no tórax e na região cervical, além de ferimentos no tórax.
O prédio pertence à Mabrem Maiochi Empreendimentos. Em nota divulgada nas redes sociais, a construtora lamentou o acidente e a morte do trabalhador, que seria de uma empresa terceirizada.
O que diz a empresa
“Nos solidarizamos com os familiares e externamos nossas mais sinceras condolências. Em conjunto com a empreiteira prestadora de serviço, estamos oferecendo todo o suporte necessário nesse momento”, disse a nota da empresa.
