
As vítimas do grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (4) na BR-280, entre Rio Negrinho e Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, foram identificadas. Os dois homens que morreram na colisão eram Jonathan Lara Reginato e Edson Luis Pagnussatti e eram naturais de Fraiburgo.

Edson Luis era diretor de uma escola no município de Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, e sócio de uma loja de veículos com Jonathan Lara. Uma terceira vítima, ainda não identificada, estava no automóvel no momento do grave acidente e foi levada ao hospital com ferimentos graves.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a batida entre os dois veículos aconteceu por volta das 7h20. O veículo UP, com placas de Fraiburgo, teria invadido a pista contrária e batido de frente com o caminhão, de Palmas (PR).
Nas redes sociais, amigos e parentes das vítimas lamentaram as mortes. Uma amiga da família de Jonathan Lara prestou condolências. “Muita força divina nesse momento muito difícil […]. Meu coração chora com vocês”, comentou.