
Os bombeiros confirmaram a morte do pedestre identificado como Joni de Souza, 31 anos, que foi atropelado por três veículos, na noite de sábado, na BR-470, próximo do trevo de Luiz Alves, em Navegantes. A vítima foi resgatada em estado grave pelos socorristas, mas na noite de ontem não resistiu aos ferimentos.
Joni primeiro foi atropelado por um veículo modelo Cherry. Depois disso, ele caiu na rodovia e foi atingido por outro carro. Com a pancada, foi arremessado para o outro lado da via, onde foi atropelado pelo terceiro veículo.
Quando os socorristas chegaram, populares tinham usado um macaco hidráulico para levantar o carro onde a vítima estava presa.
Primeiramente Joni foi levado para o PA de Navegantes com diversas fraturas pelo corpo, traumatismo cranioencefálico grave e hemorragia interna. Os bombeiros confirmaram, na noite de domingo, que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ele era atleta, porém deixou o esporte para se dedicar à tatuagem. Atualmente, Joni morava com a mãe, em Gaspar, e deixa uma filha de apenas dois anos.
