
A primeira sessão ordinária do mês de março da Câmara de Vereadores de Barra Velha, foi marcada por discussão no uso da palavra livre do vereador Caio Pinheiro. Quando o vereador iniciou sua fala, a transmissão ao vivo na página oficial da Casa de Leis, foi interrompida com uma mensagem avisando que retornariam em seguida.
Não demorou muito para descobrir o motivo do interrompimento da transmissão ao vivo da sessão ordinária, pois a publicação do vídeo da discussão envolvendo o vereador e um cidadão que assistia a sessão no plenário, ganhava espaço em todas as plataformas das redes sociais.
Confira o vídeo:
Vídeo: Reprodução das Redes Sociais;
Assim que a sessão ordinária foi encerrada, o vereador Caio Pinheiro fez uma publicação na rede social explicando o que tinha ocorrido, confira:

Repercussão na TV
A repercussão da discussão foi publicada nesta sexta-feira (10), no Jornal do Almoço de Joinville na NSC, dando destaque ao vídeo que foi amplamente divulgado nas redes sociais. De acordo com a reportagem, o presidente da Casa de Leis, vereador Daniel Pontes da Cunha, foi procurado para falar sobre a situação, mas até o presente momento da apresentação da reportagem, ele não havia se pronunciado.

A redação do FP não conseguiu contactar com o cidadão envolvido na discussão com o vereador.