quinta-feira, 21 de agosto de 2025 | 00:59:34 Now19°C

Ladrões invadem casa de empresários assassinados no bairro Espinheiros em Itajaí e chamam app para fugir

policia

A casa dos empresários, Susimara Gonçalves de Souza e Pedro Ramiro de Souza, assassinados no fim de semana no bairro Espinheiros, em Itajaí foi invadida por ao menos dois ladrões na madrugada de ontem (27). Os homens ainda tiveram a audácia de pedir um carro de aplicativo para fugir do local. A motorista percebeu que se tratava de um furto e chamou a Polícia Militar logo após terminar a corrida. Os criminosos foram presos em flagrante.

Acesse para receber notícias pelo Whatsapp 

Era por volta da 1h quando a motorista de aplicativo foi chamada. Ela percebeu que era o endereço ligado a Susimara e Pedro Ramiro, encontrados amordaçados e mortos no último sábado (23). Os homens saíram do imóvel carregando vários itens, inclusive duas TVs. Eles exigiram que a mulher os levasse até o bairro Cordeiros, onde um Passat os aguardava.

Durante o trajeto, a motorista ouviu que um deles seria dono de um bar na Vila Miséria. Com essas informações, a PM conseguiu localizar e prender a dupla em flagrante. Os itens furtados da casa das vítimas de assassinato ainda estavam com eles quando foram localizados.

Os homens contaram à PM que entraram na casa, separaram os objetos, comeram o que tinha na geladeira e até a dormiram no local enquanto guardavam a chegada do resgate. Como estava demorando muito, um deles decidiu chamar um carro de aplicativo para tirar eles do local e levá-los até o bairro Cordeiros, onde o Passat o esperava. Depois, iriam levar os itens até um bar na Vila da Miséria. A dupla foi levada para a delegacia.

Morte cruel

Susy e Ramiro estavam juntos há 11 anos. Os corpos deles foram encontrados pelo filho dela, que estranhou o sumiço do casal. Uma câmera de segurança registrou o carro do casal chegando em casa na madrugada de sábado (23) e, logo em seguida, um grito, que a Polícia Civil acredita ser da mulher. A investigação tenta identificar os criminosos e a motivação dos assassinatos.

Acesse para receber notícias pelo Whatsapp 

Foto e fonte: Divulgação/NSC 

Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui 

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades