segunda-feira, 30 de junho de 2025 | 17:34:41 Now14°C

Pai que engravidou filha em Joinville é suspeito de estuprar neta

pai estuprador

O homem que foi preso, na quinta-feira (26), suspeito de engravidar sua própria filha também é investigado por estuprar uma criança de 6 anos, fruto do abuso sexual. Ao ser ouvido pela Polícia Civil, ele afirmou que não se arrepende das violências.

A partir do depoimento do suspeito, a criança foi submetida à coleta de material genético para envio a um laboratório. A análise definirá se ela também foi vítima de abuso sexual e confirmará a paternidade. A criança ainda será ouvida pela Justiça nos próximos dias.

Além dela, familiares também prestarão depoimento para colher provas que podem ajudar na investigação, que iniciou no dia 16 de junho após a denúncia de uma escola de Joinville. As vítimas foram acolhidas em um abrigo da cidade.

Relembre caso de abuso sexual

O homem, de 54 anos, praticou a violência ao longo de anos contra a sua própria filha. De acordo com a Dpcami, o abuso resultou em duas gestações, sendo que a vítima está grávida atualmente e a criança mais velha já possui 6 anos.

Foi a escola dessa criança, inclusive, que denunciou o possível abuso. A unidade acionou o Conselho Tutelar, que procurou a vítima. Durante a conversa, a vítima, que tem 26 anos, decidiu denunciar o pai por violência sexual.

A investigação também descobriu que o pai a monitorava constantemente por meio de uma câmera de vigilância instalada no interior da casa, localizada no bairro Jardim Paraíso. Ele também racionava comida para obter vantagem sexual ao longo de anos.

O suspeito foi preso preventivamente pela prática do crime de estupro e estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça. Já a casa da família foi alvo de busca e apreensão para recolher provas que possam ajudar no processo.

 

Foto: Polícia Civil Via: NSC 

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades