
Uma mulher de 38 anos, natural do Paraná, que morava na cidade, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (31) em Balneário Piçarras. O corpo da vítima foi carbonizado e estava em terreno baldio no bairro Nossa Senhora da Paz. A Polícia Militar acredita que tenha se tratado de um feminicídio, cuja pena pode chegar a 40 anos de prisão.
Testemunhas contaram que por volta das 4h viram o homem caminhando ao lado da mulher, que estaria dizendo que ele a tinha furtado. Eles teriam, então, entrado em um terreno na Rua das Azaleias e logo os vizinhos perceberam que a vítima ficou em silêncio e o agressor saiu de bicicleta. Ele passou em um posto de combustíveis e pediu que chamassem a polícia.
As primeiras informações apontam que ele teria dito no posto que matou a mulher por causa de uma suposta traição e teria jogado a aliança da vítima no local. A PM fez buscas, mas não conseguiu encontrá-lo. Quando o dia amanheceu, a Polícia Civil já estava apurando o caso.
A Polícia Militar chegou a fazer buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. “Estamos aguardando a confirmação da identidade”, disse a delegada que também informou que ainda não sabe qual foi o líquido inflamável usado. “O corpo estava carbonizado, sem possibilidade de identificação e reconhecimento imediato. Se confirmar ser a vítima quem imaginamos, o suspeito é o ex-companheiro dela”, adiantou a delegada.
