Uma mulher viveu momentos de terror na manhã desta quarta-feira (17) em Araquari, após ser mantida refém por um homem em surto por uso de drogas. O caso aconteceu no posto Sinuelo Sul, no bairro Rainha, às margens da BR-101.
Acesse para receber notícias pelo Whatsapp
De acordo com a PM (Polícia Militar), o homem e a vítima não tinham ligação de parentesco e ele estaria sob efeitos de cocaína. A mulher ficou sob a mira do agressor, que tinha um caco de uma xícara, que ele quebrou, na mão e ameaçava cortar o pescoço dela.
“Não venha não, vou serrar o pescoço dela se vir para cima”, afirmava aos berros o agressor, que demostrava estar bastante nervoso. A cena foi registrada por um vídeo que circula nas redes sociais.
Conforme a PM, a vítima que é atendente do restaurante do posto foi feita refém durante meia hora. Os policiais levaram cerca de dez minutos para convencer o agressor a libertar a mulher e se entregar.
Após ser detido, o homem foi levado para a delegacia e, no trajeto, ainda quebrou a caixa da viatura da PM, tamanho o descontrole em que se encontrava durante a ocorrência.
A reportagem do portal tentou contato com a equipe do posto Sinuelo Sul, mas, até a publicação desta notícia, não obteve retorno. O espaço permanece aberto.
Acesse para receber notícias pelo Whatsapp
Vídeo: Reprodução
Siga o Jornal Folha Parati no Instagram Clique Aqui