sexta-feira, 20 de junho de 2025 | 21:46:43 Now20°C

Quem era a empresária morta com tiro no peito dentro de apartamento em SC

mulher morta

A mulher encontrada morta com um tiro no peito no apartamento em que morava em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, era empresária e dona de um estúdio de beleza. Identificada como Daniela Ghizi de Jesus, a vítima tinha 35 anos e era mãe de um menino de 6 anos.

A Polícia Civil acredita que a vítima tenha sido morta pelo ex-namorado, que depois teria cometido suicídio. O homem foi encontrado na casa dela foi e levado ao hospital, mas não resistiu. O crime aconteceu na segunda-feira (10).

Na página do “Studio Dani Ghizi”, a vítima compartilhava a rotina e publicava as produções. Ela fazia corte, hidratação, alisamentos e possuía especialização em cabelos loiros.

Crime

O caso aconteceu por volta das 18h15, no apartamento de Daniela. O filho estava no local e viu a mãe ser morta, segundo a Polícia Militar.

Um vizinho escutou gritos de socorro vindos da casa da mulher e chamou por ajuda. Daniela já estava morta, sentada no sofá, com o ferimento no peito quando os socorristas chegaram. O filho não se feriu e foi entregue ao pai.

O ex-namorado de Daniela, suspeito do crime, chegou a ser encontrado vivo e foi levado ao hospital. A morte dele foi confirmada por volta das 20h de segunda.

A arma usada para assassinar Daniela estava ao lado dele e foi apreendida.

Segundo Fernando Pagani, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), Daniela teve um relacionamento com o homem por cerca de 8 meses e poucas pessoas sabiam que os dois teriam namorado. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio seguido de suicídio.

Empresária é encontrada morta com tiro no peito em apartamento de SC — Foto: Reprodução/Redes Sociais/marinidiasbeauty
Empresária é encontrada morta com tiro no peito em apartamento de SC — Foto: Reprodução/Redes Sociais/marinidiasbeauty

Cristiano Zonta

Jornalista, Mestre de Cerimônias e Celebrante Social de Casamentos.



Folha Parati

O Jornal Folha Parati, a “voz metropolitana da região”. Foi com esse intuito que nasceu a proposta do jornal que teve sua primeira edição impressa circulando em Barra Velha, São João do Itaperiú e Araquari, gratuitamente, no dia 07 de dezembro de 2009, dia comemorativo ao aniversário de Barra Velha.


Receba nossas novidades